domingo, 7 de fevereiro de 2010

CARNAVAAAAAL!



Geente, sei que tá um pouco cedo pra começar a postar sobre carnaval, maaaas já que meu cerébro não tá funcionando direitinho, vou falar sobre isso mesmo... então let's go! Vou dar algumas dicas pra você ficar fashion até no carnaval!!



- MAKE: Como já devem saber tudo tem que ser muuito colorido... por isso uma dica é o uso de cores flúor nos lápis coloridos: eu achei uma foto da capricho que vai mostrar isso:





Talvez você não tenha esses lápis coloridos, ou não siaba como usar. Pra quem não tem... pode fazer com uma sompra mesmo com um pincel bem fino, e é fácil de usar isso, é só fazer uma linha reta rente aos cílios e pronto! enquanto ao blush, não exagere já que os olhos já dão cor suficiente ao rosto.





ROUPA: Geralmente só vestem a blusa do bloco e um short jeans... pra quem quer ser original, pode personalizar a blusa, fazer alguns cortes e enfeitar do seu jeito!





SHOES: Bom, no carnaval o único jeito é calçar um tênis, ou outra sandália confortável.. pois pra dançar o dia inteiro, é preciso ficar confortável com seu sapato e sem fazer bolhas no pé :/ por isso a única dica é essa!





UNHAS: Cores quentes e glitter iram bombar no verão e no carnaval suas unhas também terão que combinar com toda essas misturas de cores, então... por isso aposte em cores vivas que vão dar todo o charme a sua unha.








Espero que tenham gostado do post.. e pra quem não curte muito o carnaval.. pode dar sugestões de qual tema você prefere no twitter: identg... além disso, essas unhas liiindas que eu encontrei no site da capricho junto com o make não servem só pra o carnaval, então quando quiser arrasar é só usar essas dicas! A menina lá em cima na foto é a lara que é mt linda e deixou a gnt usar a foto dela que tem tudo a vê com carnaval! Então aproveite, dança, cante, pule no carnaval! XOXO






Nenhum comentário:

Postar um comentário